Sentimentos

Você vive pra você, ou para quem te rodeia?

Tempo de leitura: 1 minuto

Você vive pra você, ou para quem te rodeia? Você faz coisas que realmente gostaria de fazer? Gosta do seu trabalho? Da sua vida?

Hoje me deparei lendo algumas postagens, que me fizeram pensar em várias coisas, atitudes, correria, amizades.. e principalmente em abortar esse tema hoje!

Infelizmente, quando a gente olha para nosso redor, vimos que muitas pessoas não vivem pra si, simplesmente se deixam levar pelas pessoas, por status, para querer mostrar pros outros que elas são melhores que as outras…

Você sabia que você é o reflexo das 5 pessoas mais próximas que te rodeiam? Agora te pergunto, quem são essas pessoas na sua vida? São pessoas que você gostaria de ser?

Ei, não responda, apenas reflita!

Às vezes, não se damos conta em responder essa simples pergunta, talvez pelos dias corridos, ou até mesmo por não parar para pensar em nada sobre o assunto. Claro, às vezes gostamos tanto das pessoas que convivemos nossos dias que não paramos para pensar, nas atitudes dela, no que isso tudo influencia na sua vida, mas ai que mora o perigo!

Se você não para pra pensar nisso, quem está fazendo as mesmas coisas, ou quase as mesmas coisas é você!

Primeiro de tudo, acredite em você!Mesmo pelos socos que levamos na vida, mesmo tendo muitas pessoas querendo puxar seu tapete, mesmo tendo pessoas que querem te dar pitaco de qual caminho você tem a seguir, e o que você tem que fazer, sendo que não é aquilo que você quer.

Quando você realmente se conhece, acredita em si, fica muito mais difícil de se perder e seguir caminhos que você não gostaria de seguir, por simplesmente alguém falar que seria bom pra ti, ao invés de você perder tanto tempo dando importância pelo o que os outros pensam de você, ou seguindo caminhos só porque o outro disse que seria bom, siga o que seu coração diz.

“Muitas vezes as respostas estão em nossa próprias perguntas”..

 

Leia também: ” SONHAR.. SONHOS EXISTEM PARA SE TORNAR REIAS”

Comente pelo Facebook
Previous Post Next Post

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Ansiedade - Você é uma pessoa ansiosa? - Ei garota 30 de dezembro de 2017 at 00:02

    […] Leia também:  VOCÊ VIVE PRA VOCÊ, OU PARA QUEM TE RODEIA? […]

  • Leave a Reply